06/08/2026 às 08:40h
Uma bicicleta foi furtada na última terça-feira (4/8) na Rua Benedito Valadares, no Centro de Pará de Minas. O crime, ocorrido em frente a uma farmácia, foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostraram o momento em que o suspeito passou pelo local, observou a bicicleta estacionada e percebeu que não havia ninguém por perto. Em seguida, ele se aproximou do veículo, subiu na bicicleta e deixou o local pedalando. Toda a ação aconteceu em poucos segundos.
Segundo a Polícia Militar, as imagens do circuito de segurança estão sendo analisadas e já auxiliam para identificação do autor do furto. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.
A PM informou que equipes seguem realizando rastreamentos e diligências na tentativa de identificar e prender o responsável pelo crime. A Polícia Militar pede que qualquer pessoa que reconheça o suspeito ou tenha informações que possam contribuir com as investigações entre em contato pelo telefone 190 ou faça uma denúncia anônima por meio do 181.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/09/2025 - Homem é baleado após tentar fugir e apontar arma de fogo contra militares
29/09/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Antunes
29/09/2025 - PM realiza operação em Pará de Minas, prende suspeito e apreende motocicleta furtada
27/09/2025 - Motorista é preso com drogas em carro na rodovia Pará/Itaúna
27/09/2025 - Homem é preso em Pará de Minas com bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil
27/09/2025 - Homem é preso por ameaça a companheira e posse ilegal de arma de fogo
27/09/2025 - Dois adolescentes morrem e outro fica ferido após ataque a tiros perto de escola