25/09/2026 às 08:31h
Durante uma blitz educativa realizada na Avenida Ovídio de Abreu, próximo ao bairro Belvedere, em Pará de Minas, como parte das ações da Semana Nacional do Trânsito, a Guarda Civil Municipal abordou um motociclista após ele tentar fugir do ponto de orientação. Após a abordagem, foi constatado que o veículo estava com documentação atrasada e o condutor portava porções de maconha.
Segundo a GCM, foram constatadas irregularidades na motocicleta, incluindo licenciamento em atraso desde 2023, e selo da placa de identificação rompido.
Na abordagem, também foram localizados três porções de maconha com o motociclista. O condutor foi encaminhado à Delegacia com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG, sendo lavrados os respectivos autos de infração.
Por JC Notícias
Foto: GCM
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo
06/01/2026 - Dupla é presa com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
06/01/2026 - PM inicia 2026 com prisão de 4 Foragidos da Justiça em Pará de Minas e cidades vizinhas