25/09/2026 às 08:31h
Durante uma blitz educativa realizada na Avenida Ovídio de Abreu, próximo ao bairro Belvedere, em Pará de Minas, como parte das ações da Semana Nacional do Trânsito, a Guarda Civil Municipal abordou um motociclista após ele tentar fugir do ponto de orientação. Após a abordagem, foi constatado que o veículo estava com documentação atrasada e o condutor portava porções de maconha.
Segundo a GCM, foram constatadas irregularidades na motocicleta, incluindo licenciamento em atraso desde 2023, e selo da placa de identificação rompido.
Na abordagem, também foram localizados três porções de maconha com o motociclista. O condutor foi encaminhado à Delegacia com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG, sendo lavrados os respectivos autos de infração.
Por JC Notícias
Foto: GCM
27/06/2025 - Abatedouro clandestino é descoberto em Torneiros
27/06/2025 - Ação rápida da PM resulta na apreensão de adolescente envolvido em roubos
27/06/2025 - Justiça determina apreensão de adolescente por agredir professora e diretora em escola
26/06/2025 - Morador em situação de rua é preso após roubar lanchonete no centro de Pará de Minas
26/06/2025 - Após ação rápida, PM prende suspeito de furto em loja
26/06/2025 - PM prende foragido da Justiça pelo crime de roubo na Bahia
26/06/2025 - Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem