25/09/2026 às 08:31h
Durante uma blitz educativa realizada na Avenida Ovídio de Abreu, próximo ao bairro Belvedere, em Pará de Minas, como parte das ações da Semana Nacional do Trânsito, a Guarda Civil Municipal abordou um motociclista após ele tentar fugir do ponto de orientação. Após a abordagem, foi constatado que o veículo estava com documentação atrasada e o condutor portava porções de maconha.
Segundo a GCM, foram constatadas irregularidades na motocicleta, incluindo licenciamento em atraso desde 2023, e selo da placa de identificação rompido.
Na abordagem, também foram localizados três porções de maconha com o motociclista. O condutor foi encaminhado à Delegacia com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG, sendo lavrados os respectivos autos de infração.
Por JC Notícias
Foto: GCM
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico
10/06/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar na BR-262
09/06/2025 - Motociclista inabilitado é detido após praticar manobras arriscadas no bairro JK