25/09/2026 às 08:31h
Durante uma blitz educativa realizada na Avenida Ovídio de Abreu, próximo ao bairro Belvedere, em Pará de Minas, como parte das ações da Semana Nacional do Trânsito, a Guarda Civil Municipal abordou um motociclista após ele tentar fugir do ponto de orientação. Após a abordagem, foi constatado que o veículo estava com documentação atrasada e o condutor portava porções de maconha.
Segundo a GCM, foram constatadas irregularidades na motocicleta, incluindo licenciamento em atraso desde 2023, e selo da placa de identificação rompido.
Na abordagem, também foram localizados três porções de maconha com o motociclista. O condutor foi encaminhado à Delegacia com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG, sendo lavrados os respectivos autos de infração.
Por JC Notícias
Foto: GCM
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
17/04/2025 - Motorista fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262
17/04/2025 - Dupla é presa por furto e receptação de celular
17/04/2025 - Homem é preso suspeito de furto de fiação elétrica
17/04/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após acidente com caminhões
17/04/2025 - Suspeito de liderar tráfico de drogas é morto após confronto com a PM