25/09/2026 às 08:31h
Durante uma blitz educativa realizada na Avenida Ovídio de Abreu, próximo ao bairro Belvedere, em Pará de Minas, como parte das ações da Semana Nacional do Trânsito, a Guarda Civil Municipal abordou um motociclista após ele tentar fugir do ponto de orientação. Após a abordagem, foi constatado que o veículo estava com documentação atrasada e o condutor portava porções de maconha.
Segundo a GCM, foram constatadas irregularidades na motocicleta, incluindo licenciamento em atraso desde 2023, e selo da placa de identificação rompido.
Na abordagem, também foram localizados três porções de maconha com o motociclista. O condutor foi encaminhado à Delegacia com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG, sendo lavrados os respectivos autos de infração.
Por JC Notícias
Foto: GCM
26/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente meia tonelada de fios de cobre furtados
25/06/2026 - Casal é preso após desacatar policiais e resistir à prisão em Pará de Minas
25/06/2026 - Gerador furtado é recuperado em Pará de Minas; homem foi preso por receptação
25/06/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na BR-262, em Pará de Minas
25/06/2026 - PRF apreende cerca de duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262