25/09/2026 às 08:31h
Durante uma blitz educativa realizada na Avenida Ovídio de Abreu, próximo ao bairro Belvedere, em Pará de Minas, como parte das ações da Semana Nacional do Trânsito, a Guarda Civil Municipal abordou um motociclista após ele tentar fugir do ponto de orientação. Após a abordagem, foi constatado que o veículo estava com documentação atrasada e o condutor portava porções de maconha.
Segundo a GCM, foram constatadas irregularidades na motocicleta, incluindo licenciamento em atraso desde 2023, e selo da placa de identificação rompido.
Na abordagem, também foram localizados três porções de maconha com o motociclista. O condutor foi encaminhado à Delegacia com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG, sendo lavrados os respectivos autos de infração.
Por JC Notícias
Foto: GCM
26/05/2026 - Homem é preso após agredir idoso de 72 anos em Maravilhas
26/05/2026 - Ciclista morre após ser atropelado por carro na MG-050, em Itaúna
26/05/2026 - Homem morre e três pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164
25/05/2026 - Homem fica ferido após bater contra muro na Vila Sinhô
25/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhonete capotar na MG-431, em Pará de Minas
25/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na BR-352