13/03/2026 às 08:50h
Na noite da última quarta-feira (11/03), a Polícia Militar (PM) recebeu informações que um estabelecimento comercial, localizado na Rua Alemanha, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, reiteradamente alvo de denúncias referentes a práticas de tráfico ilícito de drogas e exploração sexual, teria retomado suas atividades. No local, dois homens acabaram detidos com entorpecentes.
Após
monitoramento pela equipe de militares, foi observada a movimentação,
mantendo a dinâmica de locais onde ocorrem a venda de drogas.
Durante a intervenção policial, foi realizada busca pessoal em um
homem, de 26 anos, identificado como gerente do local, sendo
localizado no bolso dele, duas porções de crack.
No interior do tênis do homem, foram localizadas mais 3 pedras de crack. Já na cueca do homem, foram encontradas três porções de cocaína.
Durante a busca em um banheiro, próximo ao vaso sanitário, foi localizado um pino de cocaína. No quarto indicado pelo proprietário do estabelecimento, um homem 35 anos, foram localizadas duas balanças de precisão com resquícios aparentes de crack, além de materiais comumente utilizados para fracionamento e embalagem de substâncias entorpecentes.
Segundo
a PM, o gerente do local possui passagens por tráfico ilícito de
drogas e clonagem de veículo. Já o proprietário do estabelecimento
tem ficha criminal por tráfico e lesão corporal.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
22/12/2025 - Motoristas ficam feridos após batida frontal na MG-060, em Papagaios
22/12/2025 - Motociclista morre após bater em placa na MG-050
22/12/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de carreta na MG-050
22/12/2025 - Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em carreta na BR-262
22/12/2025 - Polícia Civil apreende cerca de mil papelotes de cocaína e prende 8 pessoas por tráfico
20/12/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-431, em Pará de Minas
20/12/2025 - Caminhão furtado em Betim é localizado em Pará de Minas