Após 4 dias de buscas, os Bombeiros encontraram nessa sexta-feira (30/5), o corpo do pescador de 58 anos de idade, que desapareceu no Rio Pará, em Nova Serrana.
A vítima, Santos Machado Oliveira, pescador profissional, havia sido visto pela última vez na manhã de terça-feira, 27 de maio, após sair de sua residência no bairro Gamas, com destino à localidade conhecida como Estação Cercado.
De acordo com relatos de familiares, Santos costumava sair para pescar à noite, retornando nas primeiras horas do dia seguinte. No entanto, o atraso incomum em seu retorno causou apreensão.
Nessa sexta-feira, ao chegar no local para continuidade as buscas, a equipe dos Bombeiros foi informada por populares que havia um corpo na superfície da água, cerca de 600 metros abaixo onde os pertences da vítima foram encontrados.
A equipe então foi até o local e constatou que realmente tratava se da vítima desaparecida. O corpo foi removido atá a margem e entregue para a perícia técnica da Polícia Civil e funerária.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/06/2025 - Corpo de Bombeiros resgata cachorro dentro de lagoa no Jardim das Piteiras
06/06/2025 - PRF apreende 100 quilos de Haxixe em veículo que tentou fugir de fiscalização na BR-262
06/06/2025 - Polícia Civil bloqueia contas e prende 7 suspeitos em operação contra agiotagem
06/06/2025 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas
06/06/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico