De segunda a sexta, das 8h as 17h
Após 4 dias de buscas, os Bombeiros encontraram nessa sexta-feira (30/5), o corpo do pescador de 58 anos de idade, que desapareceu no Rio Pará, em Nova Serrana.
A vítima, Santos Machado Oliveira, pescador profissional, havia sido visto pela última vez na manhã de terça-feira, 27 de maio, após sair de sua residência no bairro Gamas, com destino à localidade conhecida como Estação Cercado.
De acordo com relatos de familiares, Santos costumava sair para pescar à noite, retornando nas primeiras horas do dia seguinte. No entanto, o atraso incomum em seu retorno causou apreensão.
Nessa sexta-feira, ao chegar no local para continuidade as buscas, a equipe dos Bombeiros foi informada por populares que havia um corpo na superfície da água, cerca de 600 metros abaixo onde os pertences da vítima foram encontrados.
A equipe então foi até o local e constatou que realmente tratava se da vítima desaparecida. O corpo foi removido atá a margem e entregue para a perícia técnica da Polícia Civil e funerária.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
19/09/2025 - Jovem é preso após furtar gaiola de comércio no Santos Dumont
19/09/2025 - Homem procurado há mais de 5 anos é capturado pela PM
19/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio suspeito de tráfico
19/09/2025 - PM apreende 85 porções de drogas e prende suspeito de tráfico
19/09/2025 - Três suspeitos são indiciados por matarem dono de loja de som automotivo
18/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
18/09/2025 - Três ficam feridos após atropelamento na região central de Pará de Minas
18/09/2025 - PM apreende arma de fogo, munições, drogas e prende suspeito de tráfico no JK
18/09/2025 - Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo no Serra Verde
18/09/2025 - PM localiza adolescente desaparecida e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
