05/11/2026 às 08:53h
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na última terça-feira (3/11), um homem de 45 anos que ficou preso entre patamares de um prédio após cair de uma janela, no centro de Divinópolis.
Segundo os militares, o local era de difícil acesso. De acordo com relatos, o homem havia caído da janela de um apartamento e ficado preso entre os patamares, sem conseguir sair por conta própria.
Para realizar o resgate, os militares utilizaram técnicas e equipamentos específicos de salvamento em altura. Antes de retirar a vítima, a equipe realizou a imobilização da perna direita do homem, que apresentava queixa de dor em decorrência da queda. Após ser retirado do local e conduzido em segurança até o solo, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
11/05/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
11/05/2026 - Sete pessoas ficam feridas após acidente entre 5 veículos na MG-050, em Itaúna
11/05/2026 - Prédio é evacuado após incêndio em lavanderia de apartamento
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos