Uma discussão doméstica terminou em tragédia na noite do último domingo (30/8), no bairro de Lourdes, em Itaúna. Um homem de 43 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no peito desferido pelo próprio enteado, de 24 anos. O SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima, que já havia recebido tentativas de reanimação por parte de familiares.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas desde cedo quando o padrasto iniciou uma briga com a mãe do autor. O jovem relatou ter acordado com o desentendimento e, ao intervir, entrou em luta corporal com a vítima, momento em que foi agredido com um capacete.
Em resposta à agressão, o rapaz armou-se com uma faca e desferiu o golpe fatal contra o peito do padastro. A arma do crime foi localizada e apreendida pelos militares, enquanto a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe na cena. O jovem de 24 anos foi preso em flagrante.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios
30/06/2026 - PM localiza plantação de maconha e apreende grande quantidade de drogas
30/06/2026 - Polícia procura suspeito de tentar matar ex-companheira
29/06/2026 - Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite de domingo na região do bairro JK
29/06/2026 - PRF flagra carreta circulando em horário proibido e acaba apreendendo maconha na BR-262
29/06/2026 - Caminhonete furtada e adulterada é recuperada pela PRF na BR-262 e motorista é presa