Uma briga entre duas mulheres terminou com uma delas ferida por caco de vidro, na noite da última segunda-feira (2/2), no bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita de 34 anos contou que voltava da igreja acompanhada da filha, quando sofreu provocações da vítima, de 38 anos, que, segundo ela, também a teria agredido fisicamente.
Diante da situação, conforme relato à polícia, a mulher afirmou que se defendeu utilizando um caco de vidro, com o qual atingiu a outra envolvida. A vítima confirmou que abordou a suspeita na rua para tirar satisfação, após ficar sabendo que estaria sendo ameaçada.
O SAMU foi acionado ao local, na Rua Cassiano Eustáquio Oliveira e fez o atendimento da mulher, de 38 anos, que estava consciente, apresentando cortes com necessidade de sutura nos braços e no rosto. Ela foi encaminhada para a UPA de Divinópolis.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal.
Com Informações do Portal Gerais
Foto: Espacial FM
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro