Uma briga entre duas mulheres terminou com uma delas ferida por caco de vidro, na noite da última segunda-feira (2/2), no bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita de 34 anos contou que voltava da igreja acompanhada da filha, quando sofreu provocações da vítima, de 38 anos, que, segundo ela, também a teria agredido fisicamente.
Diante da situação, conforme relato à polícia, a mulher afirmou que se defendeu utilizando um caco de vidro, com o qual atingiu a outra envolvida. A vítima confirmou que abordou a suspeita na rua para tirar satisfação, após ficar sabendo que estaria sendo ameaçada.
O SAMU foi acionado ao local, na Rua Cassiano Eustáquio Oliveira e fez o atendimento da mulher, de 38 anos, que estava consciente, apresentando cortes com necessidade de sutura nos braços e no rosto. Ela foi encaminhada para a UPA de Divinópolis.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal.
Com Informações do Portal Gerais
Foto: Espacial FM
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont