21/09/2026 às 08:27h
Um caminhão atingiu o muro de uma residência, na última sexta-feira (18/9), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma moradora da casa para o registro da ocorrência.
Segundo o relato apresentado à Guarda Municipal, o condutor do caminhão realizava uma manobra de conversão para entrar nas dependências de uma empresa localizada na região, quando acabou atingindo o muro da residência.
Com o impacto, parte da estrutura do muro desabou. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O motorista reconheceu a responsabilidade pelo ocorrido, entrou em contato diretamente com a proprietária do imóvel e se comprometeu a reparar os danos causados.
A Guarda Civil Municipal realizou os procedimentos operacionais e registrou o boletim de ocorrência para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna
07/05/2025 - Homem é preso em Divinópolis após esfaquear companheira em Nova Serrana
06/05/2025 - PM captura Foragido da Justiça em São José da Varginha
06/05/2025 - Motocicleta roubada é recupera no bairro São Cristóvão após denúncia anônima
06/05/2025 - Autor de furto em Papagaios é preso e veículo é recuperado pela PM, em Pará de Minas
06/05/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada