21/09/2026 às 08:27h
Um caminhão atingiu o muro de uma residência, na última sexta-feira (18/9), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma moradora da casa para o registro da ocorrência.
Segundo o relato apresentado à Guarda Municipal, o condutor do caminhão realizava uma manobra de conversão para entrar nas dependências de uma empresa localizada na região, quando acabou atingindo o muro da residência.
Com o impacto, parte da estrutura do muro desabou. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O motorista reconheceu a responsabilidade pelo ocorrido, entrou em contato diretamente com a proprietária do imóvel e se comprometeu a reparar os danos causados.
A Guarda Civil Municipal realizou os procedimentos operacionais e registrou o boletim de ocorrência para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
05/05/2025 - Motociclista morre em batida com caminhonete na MG-050
05/05/2025 - Homem morre atropelado na MG 431, próximo a Universidade de Itaúna
05/05/2025 - Casal com sinais de embriaguez fica ferido após carro despencar em rio
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta