21/09/2026 às 08:27h
Um caminhão atingiu o muro de uma residência, na última sexta-feira (18/9), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma moradora da casa para o registro da ocorrência.
Segundo o relato apresentado à Guarda Municipal, o condutor do caminhão realizava uma manobra de conversão para entrar nas dependências de uma empresa localizada na região, quando acabou atingindo o muro da residência.
Com o impacto, parte da estrutura do muro desabou. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O motorista reconheceu a responsabilidade pelo ocorrido, entrou em contato diretamente com a proprietária do imóvel e se comprometeu a reparar os danos causados.
A Guarda Civil Municipal realizou os procedimentos operacionais e registrou o boletim de ocorrência para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios