De segunda a sexta, das 8h as 17h
23/06/2026 às 09:16h
Um caminhão carregado com calçados foi roubado durante o último fim de semana, na BR-262, em Pará de Minas. Um homem de 46 anos, suspeito de participação no crime, foi preso em Pitangui.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo seguia viagem entre Nova Serrana e o Rio de Janeiro, quando foi interceptado por quatro indivíduos armados. Segundo informações da ocorrência, os criminosos utilizavam um GM Celta, cor prata e um Fiat Doblò vermelho para realizar a abordagem.
Durante o roubo, o motorista foi rendido e o caminhão levado pelos suspeitos. A vítima relatou ainda ter sido mantida sob ameaça durante a ação criminosa. Posteriormente, ela foi localizada em Mateus Leme.
Após a perda do sinal do rastreador, equipes policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o veículo em deslocamento pela BR-352, já na região de Pitangui. O caminhão foi interceptado nas proximidades da Mina Turmalina, onde um homem de 46 anos foi preso em flagrante.
Durante a operação, os policiais também encontraram um bloqueador de sinal de rastreamento, equipamento utilizado para dificultar a localização da carga roubada. O suspeito detido afirmou que teria sido contratado por terceiros para buscar o veículo. Ele já possui antecedentes criminais por estelionato. A Polícia segue investigando o caso para identificar e localizar os demais envolvidos no crime, que fugiram após a ação inicial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/12/2025 - Suspeito de praticar “delivery” de drogas é preso pela PM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
