De segunda a sexta, das 8h as 17h
30/03/2026 às 09:03h
A Polícia está à procura do motorista de uma caminhonete, de cor preta, que bateu em três carros parados, na madrugada desse domingo (29/3), na Rua do Rosário, no centro de Pará de Minas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas em busca de identificar o condutor e o veículo.
Segundo repassado a reportagem do JC Notícias, a caminhonete ao sair da Rua Benedito Valadares para descer a Rua do Rosário, não conseguiu fazer a curva, bateu na parede de um estabelecimento e depois fortemente na traseira de um Fiat Uno, cor verde, que empurrou mais dois carros que estavam estacionados na via. Felizmente ninguém estava no local no momento da batida.
Em seguida, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar assistência. Ele retornou pela contramão das Ruas do Rosário e Benedito Valadares, subiu a Rua do Cruzeiro, em alta velocidade e não foi mais visto.
Ao chegarem no local dos fatos, os proprietários dos veículos levaram um susto e ficaram revoltados devido aos prejuízos. O Fiat Uno foi o veículo mais danificado devido a batida.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém até o momento não repassou mais detalhes a imprensa.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
28/05/2026 - Clínica de reabilitação clandestina é interditada
28/05/2026 - Homem tem corpo queimado por dívida de R$ 10,00
27/05/2026 - Filho é apreendido após render e tentar estuprar a própria mãe em Pará de Minas
27/05/2026 - Mulher morre atropelada por caminhonete na BR-262
27/05/2026 - PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262
27/05/2026 - Pará de Minas, Nova Serrana e Itaúna lideram taxas de homicídio na região Centro-Oeste
26/05/2026 - Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente no centro de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
