De segunda a sexta, das 8h as 17h
30/03/2026 às 09:03h
A Polícia está à procura do motorista de uma caminhonete, de cor preta, que bateu em três carros parados, na madrugada desse domingo (29/3), na Rua do Rosário, no centro de Pará de Minas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas em busca de identificar o condutor e o veículo.
Segundo repassado a reportagem do JC Notícias, a caminhonete ao sair da Rua Benedito Valadares para descer a Rua do Rosário, não conseguiu fazer a curva, bateu na parede de um estabelecimento e depois fortemente na traseira de um Fiat Uno, cor verde, que empurrou mais dois carros que estavam estacionados na via. Felizmente ninguém estava no local no momento da batida.
Em seguida, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar assistência. Ele retornou pela contramão das Ruas do Rosário e Benedito Valadares, subiu a Rua do Cruzeiro, em alta velocidade e não foi mais visto.
Ao chegarem no local dos fatos, os proprietários dos veículos levaram um susto e ficaram revoltados devido aos prejuízos. O Fiat Uno foi o veículo mais danificado devido a batida.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém até o momento não repassou mais detalhes a imprensa.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
18/11/2025 - Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - PRF apreende mais de 570 Kg de Maconha durante fiscalização de veículo na BR-262
17/11/2025 - Motorista morre após picape cair em ribanceira na MG-431
17/11/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Onça de Pitangui
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
