30/03/2026 às 09:03h
A Polícia está à procura do motorista de uma caminhonete, de cor preta, que bateu em três carros parados, na madrugada desse domingo (29/3), na Rua do Rosário, no centro de Pará de Minas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas em busca de identificar o condutor e o veículo.
Segundo repassado a reportagem do JC Notícias, a caminhonete ao sair da Rua Benedito Valadares para descer a Rua do Rosário, não conseguiu fazer a curva, bateu na parede de um estabelecimento e depois fortemente na traseira de um Fiat Uno, cor verde, que empurrou mais dois carros que estavam estacionados na via. Felizmente ninguém estava no local no momento da batida.
Em seguida, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar assistência. Ele retornou pela contramão das Ruas do Rosário e Benedito Valadares, subiu a Rua do Cruzeiro, em alta velocidade e não foi mais visto.
Ao chegarem no local dos fatos, os proprietários dos veículos levaram um susto e ficaram revoltados devido aos prejuízos. O Fiat Uno foi o veículo mais danificado devido a batida.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém até o momento não repassou mais detalhes a imprensa.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
11/10/2025 - Carro furtado na BR-262 é recuperado no Recanto da Lagoa
11/10/2025 - Acidente entre 3 veículos termina com motociclista ferido na Presidente Vargas
11/10/2025 - Motociclista fica ferido após bater contra carro parado no bairro Providência
11/10/2025 - Foragida da Justiça é presa em São José da Varginha
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra