Na madrugada dessa terça-feira (7/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete furtada e prendeu um homem durante fiscalização no km 466 da BR-262, em Bom Despacho.
A equipe da PRF recebeu da Central de Comando, um alerta de análise de risco, informando sobre uma Toyota Hilux, cor branca, possivelmente furtada que seguia sentido Araxá. O veículo foi abordado e, durante a verificação, os policiais constataram inconsistências nos sinais identificadores, como chassi e etiquetas adulteradas.
Após inspeção minuciosa, foi confirmado que a Hilux havia sido furtada no dia 4 de outubro deste ano, na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Diante da constatação, o condutor foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Bom Despacho, junto ao veículo recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PRF
06/09/2025 - Suspeito de jogar drogas pela janela de carro é detido em Pará de Minas
06/09/2025 - PRF apreende mais de 20 Kg de Haxixe e arma de fogo durante fiscalização na BR-262
06/09/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará
05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pitangui
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha