O Grupo de Motociclistas Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou uma Toyota Hilux, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de combate ao crime, na última segunda-feira (9/6), no km 367 da BR-262, em Juatuba, distante 35 km de Pará de Minas.
A recuperação do veículo ocorreu após os policiais verificarem a existência de possíveis adulterações nos elementos de identificação veiculares. Em consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada em 16/11/2023, em Belo Horizonte.
Também foi constatado que o veículo transitava utilizando placas falsas. A caminhonete e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Juatuba, que dará andamento às investigações.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/11/2025 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Senador Valadares
11/11/2025 - Homem com passagens criminais é detido com arma de fogo ilegal em Pará de Minas
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos