O Grupo de Motociclistas Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou uma Toyota Hilux, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de combate ao crime, na última segunda-feira (9/6), no km 367 da BR-262, em Juatuba, distante 35 km de Pará de Minas.
A recuperação do veículo ocorreu após os policiais verificarem a existência de possíveis adulterações nos elementos de identificação veiculares. Em consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada em 16/11/2023, em Belo Horizonte.
Também foi constatado que o veículo transitava utilizando placas falsas. A caminhonete e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Juatuba, que dará andamento às investigações.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui
13/11/2025 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre van e caminhonete na MG-431