30/10/2026 às 07:40h
Dois foragidos da Justiça, com extensas fichas criminais foram presos pela Polícia Militar (PM), em duas ocorrências distintas na última quarta-feira (28/10), em Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu no Conjunto Habitacional São Vicente de Paula, onde os militares foram até a Rua Santa Quitéria e abordaram um homem de 31 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, injuria, desobediência e posse irregular de arma de fogo, sendo constatado ainda a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo.
A segunda prisão ocorreu na Rua dos Canários, no bairro JK, onde os militares foram empenhados para prestar apoio a uma equipe médica durante atendimento a um jovem de 22 anos que possuía passagens por tráfico de drogas, ameaça e corrupção de menores. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
No local, após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo, sendo dada a ele voz de prisão. Após o jovem ser encaminhado à UPA para atendimento médico, o mesmo foi conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/09/2026 - PRF apreende mais de 35 kg de maconha em compartimento oculto de carro na BR-262
22/09/2026 - Mulher trans é presa por tráfico de drogas na AMG-0345
22/09/2026 - Dois irmãos suspeitos de participação em organização criminosa morrem após confronto PM
21/09/2026 - Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-262
21/09/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete no Centro de Pará de Minas
21/09/2026 - Caminhão atinge muro de residência durante manobra no bairro Dom Bosco