26/09/2026 às 07:39h
Um caminhão foi abordado pela polícia na tarde da última quinta-feira (24), durante patrulhamento pela MG-050, no km 130, em Divinópolis. Durante a fiscalização da carga, foram encontradas aproximadamente 500 caixas de cigarros da marca San Marino, sem documentação fiscal.
Segundo a ocorrência, a carga foi estimada em cerca de 25 mil pacotes, totalizando aproximadamente 250 mil maços de cigarros. O valor estimado dos produtos é de R$ 1,5 milhão. A mercadoria estava sendo transportada desacompanhada da documentação exigida.
Diante da apreensão, a Receita Federal foi acionada e orientou pela retenção e lacração do caminhão e da carga. O veículo e os produtos deverão ser posteriormente recolhidos para que sejam adotadas as medidas administrativas e legais cabíveis.
O motorista foi preso em flagrante, em tese, pelo crime de contrabando e encaminhado à Polícia Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará