22/09/2026 às 08:39h
Um caminhão carregado com calçados avaliados em R$ 1 milhão foi roubado, na noite da última sexta-feira (18/9), na MG-423, em Pitangui. O veículo foi localizado abandonado na MG-431, em Pará de Minas, sem a carga que saiu de Nova Serrana.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão e um veículo Furgão trafegava pela MG-423, no sentido Papagaios, quando os motoristas receberam ordens de parada por indivíduos armados. Os ocupantes dos veículos foram rendidos.
Em seguida, os criminosos roubaram celulares, documentos pessoais e pertences das vítimas, além do caminhão e do furgão.
Durante as diligências, o caminhão foi localizado às margens da MG-431, mas o furgão não foi encontrado. As vítimas foram liberadas posteriormente próximo ao povoado de Caetano Preto, em Pará de Minas. A Polícia segue à procura dos criminosos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa