13/09/2025 às 08:43h
Uma carreta caiu no Rio Pará, após ser atingida por um caminhão, em uma ponte da BR-352, entre Martinho Campos e Pitangui, nessa sexta-feira (12/9). Três pessoas ficaram feridas.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que a carreta seguia no sentido Pitangui/Martinho Campos, quando ao passar pela ponte, um caminhão que vinha na pista contrária invadiu a contramão de direção, ocorrendo a colisão lateral.
Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção, vindo a bater na mureta de proteção da ponte, passando por cima dela e caindo dentro do Rio Pará. Ele conseguiu sair do veículo que ficou com as rodas para cima e a cabine submersa.
O caminhão permaneceu sobre a ponte. Duas vítimas de 40 anos e outra de 57, foram socorridos ao hospital de Pitangui. Foi identificado derramamento de óleo do tanque da carreta dentro do rio, tendo comparecido no local a equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Ambiental, que fizeram os trabalhos necessários.
A rodovia chegou a ficar interditada no trecho. A empresa responsável pela carreta que estava carregada com brita, ficou de providenciar a retirada do veículo do rio. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/09/2025 - Idosa morre após ser atropelada na porta de casa; ocupantes do carro fogem a pé
17/09/2025 - Imprudência e embriaguez ainda são as principais causas de morte no trânsito
16/09/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em Pará de Minas
16/09/2025 - Casal fica ferido após carro bater contra poste no Recanto da Lagoa
16/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas
16/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262 em Torneiros
16/09/2025 - Motociclista morre após bater em caminhão na BR-262
16/09/2025 - Idoso de 83 anos morre após ser atropelado por carro na MG-050
16/09/2025 - Jovem desaparecida é encontrada morta em matagal
16/09/2025 - Criança de 3 anos é socorrida em estado grave após se afogar em piscina de clube