De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transitava normalmente sentido Pará de Minas, quando, repentinamente, iniciou-se um princípio de incêndio no assoalho da cabine, vindo o fogo a se espalhar pelo veículo.
Após o início do incêndio, o condutor de 39 anos desembarcou da cabine, não se ferindo. De acordo com a PRF, o fogo se iniciou aós uma pane elétrica ou mecânica na carreta.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas esteve presente, primeiramente, no local, apagando as chamas e efetuando o resfriamento do veículo. Posteriormente, a carreta foi devidamente liberada para o condutor.
A concessionária da rodovia, Way 262 esteve no local e realizou a sinalização, após a chegada da equipe da PRF. O trânsito ficou lento no trecho, por várias horas, devido a interdição de uma das faixas.
Por JC Notícias
Foto: PRF/Bombeiros
14/04/2026 - Caminhão e carga roubada são recuperados pela PM na BR-262, em Pará de Minas
14/04/2026 - Motorista embriagado é preso após ser flagrado na contramão da BR-262, em Igaratinga
14/04/2026 - Dois foragidos da justiça são presos em Pequi e Onça de Pitangui
13/04/2026 - Empresário de Pará de Minas morre após acidente na BR-262
13/04/2026 - Homem é preso suspeito de abusar da própria filha autista de 7 anos
13/04/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em estrada de Nova Serrana
13/04/2026 - Cavalgada termina com jovem morto a tiros e mulheres feridas