Uma carreta que iniciou viagem em Pará de Minas, pegou fogo na madrugada dessa quarta-feira (8/1), no km 429, da BR-262, próximo ao trevo da cidade de São Gonçalo do Pará. O motorista não ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana recebeu chamado de incêndio na carreta de 9 eixos e compareceu ao local indicado, onde o motorista foi encontrado sem ferimentos.
O condutor relatou aos militares que saiu de Pará de Minas no sentido a cidade de Arcos, quando próximo a São Gonçalo do Pará, a carreta começou a pegar fogo. Ele conseguiu desacoplar a tempo o “cavalo mecânico” da carroceria do veículo.
O incêndio atingiu uma
das caçambas na parte de baixo, com as rodas do veículo. Foi
necessário aproximadamente 4 mil litros de água para resfriar a
carreta e extinguir as chamas.
A rodovia ficou fechada em um sentido por cerca de 10 minutos, sendo liberada após os trabalhos dos Bombeiros. Não havia carga no veículo, segundo informaram os militares.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas