Uma carreta que iniciou viagem em Pará de Minas, pegou fogo na madrugada dessa quarta-feira (8/1), no km 429, da BR-262, próximo ao trevo da cidade de São Gonçalo do Pará. O motorista não ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana recebeu chamado de incêndio na carreta de 9 eixos e compareceu ao local indicado, onde o motorista foi encontrado sem ferimentos.
O condutor relatou aos militares que saiu de Pará de Minas no sentido a cidade de Arcos, quando próximo a São Gonçalo do Pará, a carreta começou a pegar fogo. Ele conseguiu desacoplar a tempo o “cavalo mecânico” da carroceria do veículo.
O incêndio atingiu uma
das caçambas na parte de baixo, com as rodas do veículo. Foi
necessário aproximadamente 4 mil litros de água para resfriar a
carreta e extinguir as chamas.
A rodovia ficou fechada em um sentido por cerca de 10 minutos, sendo liberada após os trabalhos dos Bombeiros. Não havia carga no veículo, segundo informaram os militares.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/12/2025 - Trabalhador sobrevive após cair 12 metros em fosso de elevador de obra
06/12/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164
06/12/2025 - Homem que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido
05/12/2025 - Corpo do idoso atropelado na Rua Melo Guimarães será sepultado na tarde desta sexta
05/12/2025 - Motorista é preso com carro adulterado na MG-431, em Pará de Minas
05/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro
05/12/2025 - Ação rápida da PM impede crime e termina com prisão de homem suspeito de furtos