Na tarde da última quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026, a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas recuperou um veículo furtado na Vila Nossa Senhora Auxiliadora.
Segundo informações da corporação, um homem de 62 anos havia estacionado seu veículo Gol, cor bege, nas proximidades de uma escola. Ao retornar, constatou que o automóvel havia sido levado.
Imediatamente, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o carro na Rua Raimundo Mendes, próximo a um supermercado. O veículo apresentava o vidro dianteiro esquerdo quebrado, mas estava devidamente licenciado e foi restituído ao proprietário.
Até o momento, a autoria do crime não foi identificada. A Polícia Militar segue em diligências para apurar os responsáveis pelo furto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/02/2026 - Jovem é preso por direção perigosa e desobediência durante blitz em Itaúna
19/02/2026 - PM atira em homem e salva mulher trans de ataque com faca em MG
19/02/2026 - Operação Carnaval 2026 termina com 20 prisões na área do 60º BPM
19/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/02/2026 - Homem tenta matar o outro a facadas em Pará de Minas
18/02/2026 - Criança de 9 anos fica ferida após atropelamento no Residencial Cecília Meireles
18/02/2026 - PM prende suspeito de furto de veículo no bairro Nossa Senhora das Graças
18/02/2026 - Seis pessoas são presas por associação ao tráfico no Centro de Papagaios
18/02/2026 - Homem é preso pela GCM após agredir a própria mãe no bairro Recanto da Lagoa