Na tarde da última quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026, a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas recuperou um veículo furtado na Vila Nossa Senhora Auxiliadora.
Segundo informações da corporação, um homem de 62 anos havia estacionado seu veículo Gol, cor bege, nas proximidades de uma escola. Ao retornar, constatou que o automóvel havia sido levado.
Imediatamente, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o carro na Rua Raimundo Mendes, próximo a um supermercado. O veículo apresentava o vidro dianteiro esquerdo quebrado, mas estava devidamente licenciado e foi restituído ao proprietário.
Até o momento, a autoria do crime não foi identificada. A Polícia Militar segue em diligências para apurar os responsáveis pelo furto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas