Na tarde da última quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026, a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas recuperou um veículo furtado na Vila Nossa Senhora Auxiliadora.
Segundo informações da corporação, um homem de 62 anos havia estacionado seu veículo Gol, cor bege, nas proximidades de uma escola. Ao retornar, constatou que o automóvel havia sido levado.
Imediatamente, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o carro na Rua Raimundo Mendes, próximo a um supermercado. O veículo apresentava o vidro dianteiro esquerdo quebrado, mas estava devidamente licenciado e foi restituído ao proprietário.
Até o momento, a autoria do crime não foi identificada. A Polícia Militar segue em diligências para apurar os responsáveis pelo furto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/12/2025 - Mulher é presa suspeita de matar filha de 5 anos
13/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
13/12/2025 - Polícia Civil apreende mais de duas toneladas de maconha e prende dupla
13/12/2025 - Suspeito de praticar “delivery” de drogas é preso pela PM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime