03/06/2025 às 08:39h
Um carro tomado de assalto no centro de Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, na cidade de Itaúna. Durante a ação, uma mulher suspeita foi presa.
Após receber informações sobre um veículo tomado de assalto em Pará de Minas, cuja localização constou nas imediações do bairro Mamonal, em Itaúna, equipes da PM foram até o local, onde conseguiram interceptar o carro em uma via.
No momento da abordagem, quatro autores, sendo dois que estavam em um Palio, cor azul, utilizado para cometer o roubo, e outros dois que estavam no Ford Ka, que havia sido roubado, fugiram para uma área de mata nas proximidades.
Após
diligências, os militares localizaram e realizaram a prisão de uma
mulher que estava com o grupo suspeito. Ela foi encaminhada para a
Delegacia, junto com os pertences da vítima, documentos de um dos
autores e celulares.
Segundo a PM, a mulher de 21 anos, já tem passagens por ameaça, agressão, perseguição, lesão corporal e tráfico de drogas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/03/2026 - Suspeito de matar mulher trans a tiros em apartamento é preso
03/03/2026 - PM apreende drogas em dinheiro na Vila Nossa Senhora Aparecida
03/03/2026 - Ação rápida da PM resulta na prisão de três suspeitos após roubo a residência
03/03/2026 - PM recupera gado furtado de diversas propriedades rurais da região
02/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
02/03/2026 - PRF apreende aproximadamente duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262