03/06/2025 às 08:39h
Um carro tomado de assalto no centro de Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, na cidade de Itaúna. Durante a ação, uma mulher suspeita foi presa.
Após receber informações sobre um veículo tomado de assalto em Pará de Minas, cuja localização constou nas imediações do bairro Mamonal, em Itaúna, equipes da PM foram até o local, onde conseguiram interceptar o carro em uma via.
No momento da abordagem, quatro autores, sendo dois que estavam em um Palio, cor azul, utilizado para cometer o roubo, e outros dois que estavam no Ford Ka, que havia sido roubado, fugiram para uma área de mata nas proximidades.
Após
diligências, os militares localizaram e realizaram a prisão de uma
mulher que estava com o grupo suspeito. Ela foi encaminhada para a
Delegacia, junto com os pertences da vítima, documentos de um dos
autores e celulares.
Segundo a PM, a mulher de 21 anos, já tem passagens por ameaça, agressão, perseguição, lesão corporal e tráfico de drogas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/08/2025 - Motociclista fica ferido após cair de moto na BR-262
21/08/2025 - Morre motociclista vítima de grave acidente com caminhão na BR-262, em Antunes
21/08/2025 - Sepultado o corpo do idoso, vítima de explosão de pólvora em Pará de Minas
21/08/2025 - PM apreende drogas, arma de fogo e prende dois indivíduos em Limas do Pará
21/08/2025 - Homem é preso após tentar matar a ex-companheira a facadas
21/08/2025 - Idosos da mesma família morrem após batida entre veículos na BR-354