03/06/2025 às 08:39h
Um carro tomado de assalto no centro de Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, na cidade de Itaúna. Durante a ação, uma mulher suspeita foi presa.
Após receber informações sobre um veículo tomado de assalto em Pará de Minas, cuja localização constou nas imediações do bairro Mamonal, em Itaúna, equipes da PM foram até o local, onde conseguiram interceptar o carro em uma via.
No momento da abordagem, quatro autores, sendo dois que estavam em um Palio, cor azul, utilizado para cometer o roubo, e outros dois que estavam no Ford Ka, que havia sido roubado, fugiram para uma área de mata nas proximidades.
Após
diligências, os militares localizaram e realizaram a prisão de uma
mulher que estava com o grupo suspeito. Ela foi encaminhada para a
Delegacia, junto com os pertences da vítima, documentos de um dos
autores e celulares.
Segundo a PM, a mulher de 21 anos, já tem passagens por ameaça, agressão, perseguição, lesão corporal e tráfico de drogas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro
03/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
03/02/2026 - Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-262
03/02/2026 - Homem é preso após furtar fiação elétrica de obra
03/02/2026 - Grupo é preso por dano ao patrimônio público e vandalismo em terminal rodoviário