03/06/2025 às 08:39h
Um carro tomado de assalto no centro de Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, na cidade de Itaúna. Durante a ação, uma mulher suspeita foi presa.
Após receber informações sobre um veículo tomado de assalto em Pará de Minas, cuja localização constou nas imediações do bairro Mamonal, em Itaúna, equipes da PM foram até o local, onde conseguiram interceptar o carro em uma via.
No momento da abordagem, quatro autores, sendo dois que estavam em um Palio, cor azul, utilizado para cometer o roubo, e outros dois que estavam no Ford Ka, que havia sido roubado, fugiram para uma área de mata nas proximidades.
Após
diligências, os militares localizaram e realizaram a prisão de uma
mulher que estava com o grupo suspeito. Ela foi encaminhada para a
Delegacia, junto com os pertences da vítima, documentos de um dos
autores e celulares.
Segundo a PM, a mulher de 21 anos, já tem passagens por ameaça, agressão, perseguição, lesão corporal e tráfico de drogas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi
17/06/2025 - Passageira morre e motorista fica ferido após carro bater contra poste
17/06/2025 - Polícia Civil apreende veículo clonado e prende trio armado
17/06/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e apreende adolescente suspeito de tráfico