30/05/2025 às 07:38h
Um carro usado em um furto de uma caminhonete, na cidade de Itaúna, foi localizada pelas Polícias Civil e Militar, na última quarta-feira (28/5), em Carmo do Cajuru. Durante a operação conjunta um suspeito que estaria envolvido no crime foi preso.
Durante o patrulhamento, a equipe policial recebeu informações sobre um veículo Chevrolet Onix, branco, que teria sido utilizado no crime. O automóvel foi localizado em Carmo do Cajuru e, após diligências, confirmou-se sua ligação com o furto da caminhonete Saveiro, ocorrido no dia 26/5, no povoado de Cachoeirinha, em Itaúna.
Imagens de câmeras de segurança e registros enviados por moradores e pela vítima confirmaram a participação do veículo na ação criminosa. A caminhonete furtada foi vista sendo conduzida por um indivíduo que desceu do Onix branco e fugiu logo em seguida.
Com apoio da Polícia Civil de Itaúna, o suspeito foi novamente abordado em Carmo do Cajuru, onde novas providências foram tomadas, incluindo a apreensão do veículo envolvido. A caminhonete e demais envolvidos ainda não foram encontrados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/12/2025 - Polícia Civil apreende cerca de mil papelotes de cocaína e prende 8 pessoas por tráfico
20/12/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-431, em Pará de Minas
20/12/2025 - Caminhão furtado em Betim é localizado em Pará de Minas
20/12/2025 - Corpo de mulher é encontrado em lagoa de Itaúna
20/12/2025 - Polícia Militar prende dupla suspeita de tráfico e apreende drogas, dinheiro e veículo
20/12/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre tentativa de homicídio em Divinópolis
20/12/2025 - PRF dá início à Operação Rodovida 2025/2026 em Minas Gerais
20/12/2025 - PM lança operação para prevenir e reprimir a prática dos "rolezinhos do grau”
19/12/2025 - Homem é detido suspeito de estuprar criança de 3 anos em Pará de Minas