Capa da Página Carros são apreendidas após fiscalização de combate ao transporte irregular de passageiros em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/03/2024 às 06:55h

Carros são apreendidas após fiscalização de combate ao transporte irregular de passageiros em Pará de Minas

Facebook

A Guarda Municipal de Pará de Minas, junto com a Polícia Civil, participaram de uma operação coordenada pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura, visando a combater o transporte irregular de passageiros. A ação ocorreu durante a noite da última sexta-feira, 15/03/2024, nas principais vias da cidade, incluindo as avenidas Ovídio de Abreu e Presidente Vargas.


O objetivo foi identificar veículos envolvidos nesse tipo de transporte e verificar se possuíam autorização para a atividade ou se realizavam as atividades de forma irregular.

No total, cerca de 35 carros de aplicativo foram abordados, dos quais 2 estavam operando de forma irregular, no momento da fiscalização. O Código de Trânsito Brasileiro proíbe o transporte remunerado de pessoas ou bens, sem licença adequada. Ambos os veículos foram autuados por infração gravíssima e removidos para o pátio credenciado do Detran-MG.


A cooperação entre a Guarda Municipal e os demais órgãos fiscalizadores têm o propósito de coibir atividades ilegais que representem riscos à segurança dos cidadãos de Pará de Minas.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: