06/11/2025 às 09:03h
Um homem de 31 anos e uma mulher de 21, foram presos na última terça-feira (4/11), com 22 ampolas de um medicamento usado para emagrecimento, em um carro na MG-050, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e contrabando e descaminho, os militares abordaram um veículo GM Cruze, conduzido por um homem de 31 anos, e uma passageira de 21 anos.
Durante busca veicular, foram encontradas 22 ampolas de T.G. 12.5 (Tirzepatida) conhecido com Monjaro, usado para emagrecimento. Questionados sobre a aquisição do medicamento, os autores informaram que compraram o material na cidade de São Paulo, no Brás, porém estavam de posse somente das receitas médicas, e não portavam nenhum documento fiscal ou autorizativo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores por crime de descaminho, sendo eles encaminhados, junto com as receitas médicas e os medicamentos apreendidos à delegacia da Polícia Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
20/04/2026 - Carro capota e vítima é encontrada ferida no dia seguinte
20/04/2026 - Motociclista morre após bater em defensa metálica na BR-494
18/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária realiza operação Tiradentes 2026