06/11/2025 às 09:03h
Um homem de 31 anos e uma mulher de 21, foram presos na última terça-feira (4/11), com 22 ampolas de um medicamento usado para emagrecimento, em um carro na MG-050, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e contrabando e descaminho, os militares abordaram um veículo GM Cruze, conduzido por um homem de 31 anos, e uma passageira de 21 anos.
Durante busca veicular, foram encontradas 22 ampolas de T.G. 12.5 (Tirzepatida) conhecido com Monjaro, usado para emagrecimento. Questionados sobre a aquisição do medicamento, os autores informaram que compraram o material na cidade de São Paulo, no Brás, porém estavam de posse somente das receitas médicas, e não portavam nenhum documento fiscal ou autorizativo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores por crime de descaminho, sendo eles encaminhados, junto com as receitas médicas e os medicamentos apreendidos à delegacia da Polícia Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/08/2025 - Presos os suspeitos de comercializarem peças de motocicletas furtadas em Pará de Minas
06/08/2025 - Motocicleta furtada na Presidente Vargas é localizada na Vila Raquel
06/08/2025 - Motocicleta roubada é localizada em estrada rural de Maravilhas
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento