16/10/2025 às 09:15h
Um casal foi preso na tarde dessa quarta-feira (15/10), suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas. Com eles, foram encontradas roupas e produtos de higiene pessoal.
A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações de comerciantes que duas pessoas estavam entrando em lojas e furtando objetos. Após rastreamento, os agentes localizaram os suspeitos, homem de 35 anos e a mulher de 42, anos. Com os dois, foram encontrados produtos furtados em um supermercado da Rua São José e de uma loja de roupas da Praça Padre José Pereira Coelho.
Foram recuperadas 3 calças e uma bermuda, além de 5 desodorantes e um creme para cabelo. Os dois, que têm passagens por furto, foram presos e encaminhados para a Delegacia, junto aos materiais apreendidos.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Espacial FM
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa