16/10/2025 às 09:15h
Um casal foi preso na tarde dessa quarta-feira (15/10), suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas. Com eles, foram encontradas roupas e produtos de higiene pessoal.
A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações de comerciantes que duas pessoas estavam entrando em lojas e furtando objetos. Após rastreamento, os agentes localizaram os suspeitos, homem de 35 anos e a mulher de 42, anos. Com os dois, foram encontrados produtos furtados em um supermercado da Rua São José e de uma loja de roupas da Praça Padre José Pereira Coelho.
Foram recuperadas 3 calças e uma bermuda, além de 5 desodorantes e um creme para cabelo. Os dois, que têm passagens por furto, foram presos e encaminhados para a Delegacia, junto aos materiais apreendidos.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Espacial FM
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna
27/03/2025 - Guarda Municipal aborda adolescentes consumindo álcool no Parque do Bariri