16/10/2025 às 09:15h
Um casal foi preso na tarde dessa quarta-feira (15/10), suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas. Com eles, foram encontradas roupas e produtos de higiene pessoal.
A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações de comerciantes que duas pessoas estavam entrando em lojas e furtando objetos. Após rastreamento, os agentes localizaram os suspeitos, homem de 35 anos e a mulher de 42, anos. Com os dois, foram encontrados produtos furtados em um supermercado da Rua São José e de uma loja de roupas da Praça Padre José Pereira Coelho.
Foram recuperadas 3 calças e uma bermuda, além de 5 desodorantes e um creme para cabelo. Os dois, que têm passagens por furto, foram presos e encaminhados para a Delegacia, junto aos materiais apreendidos.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Espacial FM
30/07/2026 - PM prende dupla por tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Pará de Minas
30/07/2026 - Jovem é vítima de tentativa de feminicídio e socorrida para o HNSC de Pará de Minas
30/07/2026 - Agiota é preso por ameaçar e espancar mulheres por dívidas
29/07/2026 - Motocicleta furtada é recuperada em Torneiros após denúncia anônima
29/07/2026 - Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
29/07/2026 - Militar do Exército fica ferida após carreta provocar capotamento na MG-060, em Pequi
29/07/2026 - Batida entre ônibus e carreta deixa dois mortos e mais de 10 feridos na MG-050