16/10/2025 às 09:15h
Um casal foi preso na tarde dessa quarta-feira (15/10), suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas. Com eles, foram encontradas roupas e produtos de higiene pessoal.
A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações de comerciantes que duas pessoas estavam entrando em lojas e furtando objetos. Após rastreamento, os agentes localizaram os suspeitos, homem de 35 anos e a mulher de 42, anos. Com os dois, foram encontrados produtos furtados em um supermercado da Rua São José e de uma loja de roupas da Praça Padre José Pereira Coelho.
Foram recuperadas 3 calças e uma bermuda, além de 5 desodorantes e um creme para cabelo. Os dois, que têm passagens por furto, foram presos e encaminhados para a Delegacia, junto aos materiais apreendidos.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Espacial FM
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro
03/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo