16/10/2025 às 09:15h
Um casal foi preso na tarde dessa quarta-feira (15/10), suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas. Com eles, foram encontradas roupas e produtos de higiene pessoal.
A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações de comerciantes que duas pessoas estavam entrando em lojas e furtando objetos. Após rastreamento, os agentes localizaram os suspeitos, homem de 35 anos e a mulher de 42, anos. Com os dois, foram encontrados produtos furtados em um supermercado da Rua São José e de uma loja de roupas da Praça Padre José Pereira Coelho.
Foram recuperadas 3 calças e uma bermuda, além de 5 desodorantes e um creme para cabelo. Os dois, que têm passagens por furto, foram presos e encaminhados para a Delegacia, junto aos materiais apreendidos.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Espacial FM
21/06/2025 - PM apreende drogas, dinheiro e carro usado para o tráfico; um suspeito foi preso
21/06/2025 - Presa dupla que roubou caminhão de carne e fez dois reféns na BR-381
20/06/2025 - Incêndio em lote vago coloca em risco pacientes da UBS JK, em Pará de Minas
20/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de carro na BR-262
20/06/2025 - Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio
18/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles