Um casal foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse domingo (20/7), na Rua Émerson Batista, no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao local do fato, onde, uma testemunha relatou que conversava com as vítimas, quando uma motocicleta de cor preta, conduzida por um indivíduo vestindo blusa de moletom e calça jeans, se aproximou e questionou se eles vendiam drogas.
Diante da negativa das vítimas, o autor sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a elas, fugindo em seguida pelas ruas do bairro. A vítima do sexo masculino foi atingida na coxa, no punho esquerdo e no braço direito. Já a mulher foi ferida nas duas mãos e na região posterior da cabeça. Elas foram encaminhadas para o hospital e o atual estado de saúde delas não foi repassado.
As vítimas e a testemunha não conseguiram fornecer mais informações sobre a identidade do autor ou dados do veículo utilizado. Perícia da Polícia Civil foi acionada ao local e realizou os trabalhos de praxe.
A PM segue em rastreamento em busca do autor. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças