16/09/2025 às 09:10h
Um casal ficou ferido após o carro que eles estavam bater contra um poste de energia elétrica, na madrugada do último domingo (14/9), na Rua José Bueno de Oliveira, no Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde fizeram os atendimentos as vítimas. A mulher, de 43 anos, estava consciente, queixando dor cervical e pélvica. Ela recebeu imobilização padrão e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros fez o atendimento do homem que não teve a idade repassada, o qual também foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal retornava do trabalho em um buffet. O veículo em que estavam colidiu contra o poste, após o condutor, possivelmente, ter adormecido ao volante. Apesar do forte impacto, as vítimas não apresentaram ferimentos graves.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
22/09/2026 - PRF apreende mais de 35 kg de maconha em compartimento oculto de carro na BR-262
22/09/2026 - Mulher trans é presa por tráfico de drogas na AMG-0345
22/09/2026 - Dois irmãos suspeitos de participação em organização criminosa morrem após confronto PM
21/09/2026 - Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-262
21/09/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete no Centro de Pará de Minas
21/09/2026 - Caminhão atinge muro de residência durante manobra no bairro Dom Bosco