(HC) Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma carreta deixou duas vítimas fatais na manhã do último sábado (6/9) na BR-262, altura do município de Córrego Danta. O acidente aconteceu por volta das 10h, na altura do KM 558, próximo ao trevo de acesso a BR-354.
Segundo informações a carreta seguia no sentido Luz/ Campos Altos, enquanto a caminhonete Fiat Toro atravessava o trevo, ocorrendo o acidente na rodovia.
Com o impacto, um idoso de 68 anos e uma idosa de 62 que estavam na caminhonete não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. O motorista da carreta saiu ileso. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Com
informações do Tapiraimg TV
Foto: Espacial FM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco