10/01/2026 às 07:45h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou na última quinta-feira (8/1), a prisão de um homem 30 anos, Procurado pela Justiça do estado do Ceará, durante uma fiscalização de trânsito, no Km 29 da BR-262 em Reduto (MG).
A prisão ocorreu no decorrer da abordagem de uma motocicleta Honda/XRE 300 ABS, com placas de Capanema (PA), após o condutor apresentar uma CNH Digital de outra pessoa.
Após consultas aos sistemas informatizados, constatou-se que o condutor era na realidade, José Willame Lima Benício, chefe de uma organização criminosa com ação em Pindoretama (CE), contra o qual existe Mandado de Prisão em aberto, pela Comarca de Pindoretama (CE), por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e por integrar Organização Criminosa.
O detido faz parte de uma lista Programa Estadual de Recompensas do Governo do Ceará, composta por nove criminosos foragidos no estado.
O homem, que reagiu após receber voz de prisão, foi preso e encaminhado à Delegacia, para as providências cabíveis.
Com Informações da PRF
Foto: Espacial FM
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material